A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane leva fora definitivo de Régis e fica transtornada

No capítulo desta terça-feira (27), em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) levará um fora definitivo de Régis (Reynaldo Gianecchini). Após o playboy dizer que sente horror a vilã, ele contará que teve um sonho quando estava no hospital e dirá que teve uma “sensação espiritual”. A conversa irritará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e ela entenderá que o marido da mãe está perturbado por causa do tiro que levou.

A briga entre Régis e Josiane encerrou o capítulo de ontem (26) no momento em que ele afirmou que sentia horror a ex-amante. Na continuação, a megera verá ele fazendo a mala para deixar de vez a mansão. “Eu não vou ficar aqui com você”, falará ele. “Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome, é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… Você tem a importadora de vinhos… A gente tá com a vida ganha”, questionará Jô. “Eu vou te dizer com todas as letras. Quando te conheci, eu era um playboy. Eu não trabalhava, jogava, dava pequenos golpes, mas não era um homem cruel. Eu entrei na tua história… Eu entrei nesse plano de pegar o dinheiro da tua mãe, fui teu cúmplice”, admitirá ele.

Josiane ficará sem acreditar no bon vivant, que dirá que não se perdoa por todo o sofrimento que causou em Maria da Paz. “Sabe, quando eu levei o tiro, a vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer, que a gente repensa tudo… E eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?”, afirmará ele. “Tá muito filosófico pro meu gosto”, reclamará a vilã. “Não é só filosófico. Foi uma sensação espiritual. Eu tive a sensação de que se eu morresse, ia levar o quê? O quê? E eu pensei… Não gosto de mim. Não gosto de mim. Enquanto tava no hospital, na UTI, eu tive sonhos”, continuará ele. “Sonhos?”, questionará a vilã. “Eu tive remorso”, completará o golpista arrependido. “É uma palavra que você não conhece. Eu… Sinceramente me arrependo de tudo que fiz. Eu vou embora, Jô. Eu não quero ficar nesta mansão, eu não quero ficar com você”, afirmará ele.

Veja também:

Ao saber da decisão do ex-amante, Josiane surtará. “Cê tá perturbado porque levou um tiro, podia ter morrido. Culpa da minha mãe”, apelará ela. “Culpa da sua mãe? Culpa nossa, Jô. Eu mereci aquele tiro”, corrigirá Régis. “Que cê tá dizendo?”, perguntará ela. “Eu mereci. O que nós fizemos com sua mãe foi longe demais. E quando eu tava no hospital… Eu pensei, que seria a nossa vida juntos? Golpes e mais golpes? Uma vida feia, uma vida sem amor”, desabafará. Josiane dirá que ama Régis, mas ele não dará ouvidos. “Não ama. Nunca amou. Você gosta de mim, do meu corpo. Mas você é incapaz de amar. Se você é incapaz de amar a própria mãe, não é capaz de amar ninguém. Eu tou indo”, responderá o playboy, que admitirá o que sente pela boleira: “Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar”, encerrará. Josiane ficará furiosa e quebrará objetos da mansão depois do fora.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar