A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane fica chocada ao descobrir plano da mãe para deixá-la pobre; vilã morará em um cortiço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ficará totalmente chocada ao descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) armou para que ela fracassasse em tudo que tem feito. Logo depois de perder todo o dinheiro que roubou em investimentos de risco, a vilã saberá a verdade por Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo jogará na cara da víbora que ela mereceu e que a mãe dela quis dar uma lição.

No capítulo do dia 28 de setembro em A Dona do Pedaço, Josiane aparecerá já no fundo do poço. Ela dirá para Téo que não tem mais dinheiro para manter o agenciamento de carreira oferecido por Kim (Monica Iozzi) e nem para comprar roupas para tirar novas fotos. Até esse momento da trama, além de perder dinheiro comprando diamantes de forma ilegal da África, a vilã terá vendido a mansão para comprar um imóvel sem alvará. Porém, o prédio vai desabar, fazendo ela falir totalmente. Para complicar ainda mais a situação dela, Fabiana (Nathalia Dill) chantageará novamente a filha da boleira e até dará uns tapas nela em uma briga. Josiane tentará matá-la, mas acabará sendo jogada pela janela.

A vilã desabafará com Téo, então, ele decidirá revelar que tudo era um plano de Maria da Paz. “Mas então… Não tem como viver?”, perguntará ele. “Só tenho um restinho na minha conta. Eu preciso economizar. Senão vou ficar sem absolutamente nada”, admitirá ela. “Bem feito”, disparará Téo. “Bem feito?”, questionará Josiane. “Foi tudo um plano, Jô. A gente queria que você perdesse dinheiro. O Agno [Malvino Salvador] te botou naqueles investimentos e cê caiu”, revelará ele. “Você tava por trás disso tudo?”, perguntará ela, em choque.

Veja também:

“Eu queria me vingar. Me vingar porque cê me usou como namorado de fachada. Me vingar porque tava de caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini] quando eu pensava que tava comigo. Eu me aproximei novamente de você. Foi fácil, porque cê queria se dar bem com as fotos”, continuará Téo. “Eu te odeio”, esbravejará Jô. Em seguida, ela perguntará mais detalhes. “Eu quero saber… Quem tá por trás desse plano. Quem?”, questionará. “Eu, o Rock”, começará Téo. “O Rock é um verme”, dirá a malvada. “A Maria da Paz… Você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você”, completará. Ao saber que a mãe está envolvida, Josiane irá atrás dela para cobrar satisfação. Durante o acerto de contas, a vilã ainda pedirá dinheiro para se sustentar. Maria da Paz não dará nada, e a vilã irá morar em um cortiço.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar