A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane e Fabiana fazem uma aliança para acabar com Maria da Paz

No capítulo desta segunda-feira (7) de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) buscará a ajuda de Josiane (Agatha Moreira) para acabar com Maria da Paz (Juliana Paes). A ex-noviça usará a dívida feita pela boleira com o banco para destruir a sua nova confeitaria, e a outra vilã aceitará passar todas as informações para prejudicar a mãe.

Fabiana descobrirá que Maria da Paz não pagou o empréstimo com a financeira. Então, ela planejará algo contra a rival. “A Maria da Paz está endividada. É tudo o que eu precisava saber. Vou fazer com que cobrem esse empréstimo. Se agora a Maria da Paz tem uma confeitaria, ela tem que honrar suas dívidas. Ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão”, debochará ela. A ex-noviça avisar ao credor que a boleira abriu tem uma nova confeitaria, mas Zé Hélio (Bruno Bevan) se recusará a contar qual é o banco que emprestou dinheiro. “Isso tem jeito de ser um grande complô contra mim. Mas tenho outras formas de descobrir”, disparará a vilã.

Depois de chantagear, extorquir e arremessar Josiane da janela, Fabiana a procurará. “Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir, botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?”, questionará. “Sabe, minha mãe tava por trás de tudo. Ela me fez perder dinheiro. Você tomou. Mas ela também tem parte no que estou passando. Até o idiota do Téo [Rainer Cadete] tem”, falará a víbora.

Veja também:

“Se eu destruir a confeitaria da sua mãe, o lucro virá mais depressa”, explicará Fabiana. Josiane dará todos os contatos da gerente da época que a boleira fez o empréstimo para salvar a fábrica após o incêndio. “Eu penso nos profissionais dessa financiadora. Muitos devem ter sido demitidos por causa da sua mãe. Quando um cliente dá calote, fica muito ruim para eles. Eu, de certa maneira, vou ajudá-los”, dirá Fabiana. “Que vai fazer?”, perguntará Josiane. “Denunciar sua mãe. Arruinar a confeitaria”, avisará. “Minha mãe merece”, responderá a filha vilã da boleira em A Dona do Pedaço.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar