A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane é despejada e tem ataque de fúria ao parar em apartamento miserável

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) acabará surtando após perder tudo: a mansão, dinheiro e seu flat luxuoso. A vilã tentará até enganar o pai, o ex-amante e o namorado para conseguir abrigo, mas o que restará é um apartamento pequeno com a descarga quebrada. Ao perceber que chegou naquele ponto após o plano de Maria da Paz (Juliana Paes), ela quebrará tudo o que vê pela frente e ficará desesperada.

Após perder tudo em um investimento de diamantes ilegais na África e com um prédio sem alvará que desabará, Josiane levará mais um golpe. Fabiana (Nathalia Dill) ficará sabendo da venda da mansão e exigirá uma parte do dinheiro para si. A vilã planejará o assassinato da rival para acabar com as chantagens, mas não dará certo. A ex-noviça atirará a aspirante de blogueira pela janela. No hospital, Fabiana obrigará a filha da boleira a dar tudo que tem na sua conta e a deixará quase sem nada. Josiane começará a ir atrás de abrigo. Procurará Amadeu (Marcos Palmeira), que será alertado por Maria da Paz e decidirá não ajudar a filha. Régis (Reynaldo Gianecchini) que virará as costas para a ex-amante e Téo entrará na mira da vilã.

“Eu acho que tá na hora da gente morar junto, dividir a vida”, falará ela, carinhosa, chamando atenção do namorado. “Jô, cê veio aqui, me beijou, porque não pode mais pagar o flat”, afirmará ele. “Téo, como pode dizer uma coisa dessas?”, reagirá Josiane. “Acha que sou tão burro?”, responderá o namorado. Apesar de tudo, Téo não virará totalmente as costas para Josiane, ele pagará o aluguel em um apartamento minúsculo. Ela ficará surpresa ao ver o local. “Onde é esse apartamento? Não tou vendo nenhum prédio”, dirá ela. “Embora… Você não tenha muita cara de quem vai morar aqui. Cê é chique”, dirá Carmelinda (nome não divulgado), administradora do local. “Pode mostrar o apartamento? Onde é o elevador?”, pedirá a filha da boleira. “Elevador? Tá brincando. Eu ajudo com a mala. Vem cá”, responderá a mulher.

Veja também:

Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda… Você é elegante. Vai ser um luxo você morar aqui no meu residencial”, falará Carmelinda. “Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível”, gritará Josiane, furiosa, jogando objetos na parede. As cenas vão para o ar em A Dona do Pedaço no dia 1º de outubro.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar