A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane consegue tudo o que quer, mas surta após ficar sozinha

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) começará a enlouquecer e será analisada por uma profissional. Logo após expulsar a mãe e a avó da mansão, ela surtará com medo e se sentirá atormentada. A vilã ficará sozinha e receberá a visita de Linda (Rosamaria Murtinho). Ela, então, afirmará que Josiane é psicopata.

Maria da Paz ficará afundada em dívida após a compra da mansão. A partir daí, a filha da boleira lutará para deixar a mãe na miséria preparando um incêndio na fábrica de bolos. Quando descobrir o caso de Josiane com Régis (Reynaldo Giannechini) e o golpe planejado contra ela, a empresária ficará sem nada. A aprendiz de influencer expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão. As duas morarão de favor na casa de Marlene.

A amiga da boleira pedirá para Linda fazer uma visita e analisar Josiane. Formada em psicologia, a mãe de Beatriz (Natália do Vale) concluirá que a vilã tem traços de psicopatia. “Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, dirá. “Cê tá querendo dizer que ela é doente?”, perguntará a mãe da jovem. “Tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos, empatia pela dor alheia”, explicará Linda. “Ah, não tem sentimento nenhum. Tou muito decepcionada”, concordará a boleira.

Veja também:

“Há muitos níveis de psicopata, e a maioria deles são homens. Nas mulheres, costuma ser mais discreto, mas existem. Você disse que a Josiane tomou sua fábrica, não demonstrou o menor afeto por você”, comentará a especialista. “Não… E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando”, lamentará Maria da Paz. “Um filho ou filha pode ser dissimulado. Mas daí a saber se é psicopata ou não… Vai uma longa distância”, completará Linda.

Ao mesmo tempo, o público verá Josiane sozinha na mansão, tentando de qualquer maneira se distrair, mas ficará nervosa, se assustará com trovões em uma tempestade. Ela tentará ligar para alguém, mas perceberá que não tem para quem. Além disso, a vilã será pressionada, com medo de ser denunciada e presa. Jô será chantageada por Rael (Rafael Queiroz) e por Fabiana (Nathalia Dill). As cenas irão para o ar no dia 24 de agosto em A Dona do Pedaço.

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

Você também pode gostar