A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane confessa todas armações para Maria da Paz e ainda a chama de ‘burra’

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) mostrará quem realmente é, e passará na cara de Maria da Paz (Juliana Paes) que ela foi vítima de um golpe. Após ser vista na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), a filha cruel terá uma conversa com a mãe e dirá cada uma de suas armações. Chocada com tudo, a boleira se oferecerá para perdoar a filha, mas ela será chamada de burra e ridícula.

Após  flagrar o seu marido e sua filha juntos, a empresária atirará em Régis e será presa. Ela será solta alguns dias depois e o traíra será operado, ficando fora de risco. Josiane, a essa altura, terá tomado conta de tudo e conversará com a mãe. Ela começará afirmando que conheceu Régis no dia do leilão. “Eu saí com ele naquela mesma noite… E depois outras vezes. Só que o Régis apesar de toda aparência, não tinha dinheiro de verdade”, contará. “Eu fui descobrindo isso aos poucos. Que o dinheiro dele era só fumaça”, admitirá a boleira. “E você nunca quis me dar um cartão de crédito alto. Queria morar naquele apartamento mixuruca… Cê tinha dinheiro, mas eu não via a cor dele”, justificará a interesseira. “Filha, eu fiz isso pra te proteger. Eu achei que era cedo pra botar muito dinheiro na tua mão. O dinheiro envenena as pessoas, sabe”, diará Maria da Paz.

“Cê me dava pouco. Então o Régis se aproximou de você. Você ainda tava encantada pelo meu pai, mas eu inventei umas coisas pra separar vocês dois”, confessará Josiane. “Eu pensei mal do Amadeu. Porque eu nunca ia duvidar de você. É minha filha”, falará a boleira. “Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo. Na alta roda. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu queria um homem como o Régis”, disparará a vilã. Maria da Paz pedirá que a filha pare, mas ela continuará. “Um homem de que me orgulhasse. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome?”, revelará Josiane.

A ficha de Maria da Paz começa a cair. “Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas”, continuará a vilã. “Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber”, falará Jô, sem se arrepender. Além disso, ela confessará que deixou Rock (Caio Castro) se passar por culpado. “As joias… você fez eu pensar que o Rock roubou”, perceberá a boleira. “Fui eu que peguei. E o Régis vendeu. Pra te dar uma lua de mel, pra parecer que tinha dinheiro ainda… E você caiu… Você foi burra”, humilhará Josiane.

Veja também:

Maria da Paz reponderá. “Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha tá roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente”, discursará. Mesmo com as confissões, a mãe da megera terá esperanças de que a vilã tenha remorso. “Se arrepende de tudo que fez comigo. Volta atrás que tenho uma imensa vontade de te perdoar. Vem pros meus braços, filha… Me abraça”, implorará ela, abrindo os braços. “Ridícula”, xingará a filha.

Josiane, então, mandará Maria da Paz sair da casa dela. “Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou”, falará a mimada. As revelações acontecerão no capítulo do dia 20 de agosto em A Dona do Pedaço.

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

Você também pode gostar