A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane, com vergonha de Maria da Paz, debocha da própria mãe

Com o início da segunda fase de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) mostrará o quão é diferente da sua mãe. A jovem vilã, que sonha em ser influenciadora digital, debochará de Maria da Paz (Juliana Paes) e exigirá mais limite no cartão de crédito para comprar roupas caras. Na primeira discussão entre elas, a boleira tentará fazê-la valorizar a origem pobre das duas, mas a ambição da filha falará mais alto.

A cena, que irá para o ar na segunda-feira (27) em A Dona do Pedaço, Josiane conversará com a mãe com a intenção de conseguir mais dinheiro para montar um look caríssimo para um evento. Maria da Paz comentará que tem dificuldade para lidar com o jeito da filha. “Pode começar não me chamando de Josiane. Que mania! Já pedi tanto pra me chamar de Jô”, reclamará a garota. “Mas é seu nome!”, responderá a boleira. “Quantas vezes eu tenho que dizer? Podia ter escolhido um nome melhor. Josiane é nome de pobre. Brega. Jô, sim, é mais chique”, continuará Josiane.

Em seguida, a jovem pedirá: “Meu cartão de crédito. Tem um limite baixíssimo. Mãe, sem cartão de crédito decente não dá pra viver”, dirá ela. “Filha, você gosta dos luxos. Não me importo de sair com você, até comprar roupa cara. Mas dentro dos limites. Se bem que não entendo essas roupas que cê gosta, sem brilho, meio esquisitas. Roupa boa é a minha, que dá aparência”, opinará a mocinha. “Mãe, às vezes você parece uma árvore de Natal. Mas não quero discutir isso. Vai haver um leilão beneficente num clube chiquérrimo. Toda alta sociedade deve comparecer. Eu queria tanto ir!”, explicará ‘Jô’. “Quero fazer bonito, comprar uma peça, ser notada. Preciso de um cartão de crédito decente”, emendará.

Veja também:

Durante a conversa, Josiane deixará claro as mágoas que tem de quando era discriminada quando criança pelos alunos ricos com quem estudava. Eles não iam a sua casa por causa da origem pobre delas. “Mãe, nunca me aceitaram. Eu quase não tenho amigos. Mas agora vai ter esse leilão. Aumenta meu limite no cartão de crédito. Quero que aquele povo do Harmonia me conheça, e me respeite”, falará ela, dramática. Maria da Paz continuará firme e explicará que precisa controlar os gastos por causa das duas novas confeitarias que está prestes a abrir. Josiane, explodirá dizendo que não quer ser chamada de boleira como a mãe. “Filha… você tem vergonha de mim?”, perguntará Maria, chocada. Com medo de perder suas regalias, Josiane dirá: “Mãezinha, como pode pensar uma coisa dessas?”.

Josiane (Agatha Moreira) é a vilã de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar