A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana vira dona da fábrica de bolos após testemunhar crime de Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) será a nova dona da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) após testemunhar um assassinato cometido por Josiane (Agatha Moreira). A ex-noviça fotografará o encontro da filha da boleira com Jardel (Duio Botta) antes de matá-lo e usará as provas como chantagem. Com medo de ser presa, a vilã venderá a empresa que roubou da mãe pela metade do preço.

Antes disso, Fabiana dirá para Agno (Malvino Salvador) que não pretende cumprir sua parte no acordo. O empresário já conseguirá a separação da ex-mulher para deixá-la sem os bens após o divórcio e pedirá sua parte da empresa de volta, mas a vilã se recusará. Junto com Otávio (José de Abreu), os dois se unirão para retirar a ex-noviça na construtora. Sortuda, Fabiana verá o crime de Josiane e se dará bem.

Josiane matará Jardel por impulso, após ser chantageada por ele. O mordomo seguirá a vilã e Régis (Reynaldo Gianecchini), verá os dois juntos e registrará tudo. O assassinato será antes de Maria da Paz desmascarar a filha e ser expulsa por ela de casa e da empresa. Confiante de que tudo deu certo, Josiane tomará conta da fábrica de bolos, mas será surpreendida por Fabiana, que estará pressionada pelos sócios da Habitex e verá na chantagem a chance de ter uma empresa apenas sua.

Veja também:

“Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!”, exigirá a ex-noviça. “Como conseguiu essa foto?”, perguntará a blogueira. “Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz”, dirá Fabiana. “Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa… Adivinhe o que tem lá dentro?”, emendará ela. “A minha foto. Uma cópia dessa foto aí?”, perguntará Josiane. “A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia”, ameaçará Fabiana.

A vilã chantagista negociará sua parte da empresa com Agno e Otávio. Em seguida, aparecerá assinando o contrato da compra da fábrica de bolos com Josiane. “Eu vou adorar ter tudo isso aqui”, comemorará ela. “Sabe que por mim eu não faria o negócio”, responderá Jô. “Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?”, provocará a ex-noviça. “Vou registrar os contratos. Mas já é oficialmente dona da Bolos da Paz incluindo as confeitarias”, falará o advogado. “Eu acho que podemos comemorar“, dirá Fabiana. “Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído”, responderá Josiane, com raiva. As cenas irão para o ar no dia 26 de agosto em A Dona do Pedaço.

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar