A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana se vinga de Agno e conta verdade para Cássia: “Não quero um pai gay”

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) se arrependerá após colocar Rock (Caio Castro) contra Fabiana (Nathalia Dill). A vilã se vingará usando a filha do empresário, revelando para Cássia (Mel Maia) que o pai dela é gay. A garota ficará revoltada por ter sido enganada e perceberá que a mãe, Lyris (Deborah Evelyn), levou um golpe no divórcio.

A disputa por Rock ficará cada vez mais difícil entre Agno e Fabiana. O gay, que ainda está no armário, falará mal da ex-noviça para o lutador e azedar mais a relação dos dois. A vilã revidará se aproximando de Cássia e levá-la de surpresa até o apartamento do pai. Sem saber de nada, a jovem achará no início que a megera é namorada de seu pai e está querendo ganhar sua simpatia, mas ficará chocada com a verdade. “Não entendo o que faz aqui com minha filha”, dirá. “Ela já se encontrou comigo na saída da escola antes… Eu achei que é sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala, pai, a Fabiana é sua namorada? Por que vocês mantêm em segredo?”, questionará Cássia.

Durante a conversa, Leandro (Guilherme Leicam) aparecerá. A essa altura, o matador estará morando com Agno, que vai se encantar por ele. “Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”, dirá Fabiana. “Esse rapaz… Mora aqui?”, perguntará a menina. “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, disparará a vilã. Com a revelação, Agno não terá mais como manter seu segredo. “Gay? Pai, cê é gay?”, perguntará a filha. “É verdade, filha. Eu sou gay”, admitirá o empresário, no capítulo do dia 5 de setembro de A Dona do Pedaço.

Veja também:

“Você mentiu pra mim”, falará Cássia. Um flashback será mostrado, nela, Agno negou para a filha que gostasse de homens. “Eu tive bons motivos para mentir”, justificará ele. “Bem que minha mãe disse que cê era gay. Ela disse, mas eu não quis acreditar, achei que era raiva por causa da separação. Um pai não pode mentir pra filha numa questão tão importante”, choramingará a garota. “Eu estava me separando da sua mãe”, argumentará Agno. “Queria dar o golpe nela, dar o mínimo de dinheiro possível, e mentiu pra mim pra ganhar no processo”, acusará Cássia, com raiva.

Fabiana aumentará mais a briga dizendo que Agno tentou roubar Rock dela. “O Rock? Nós fomos comer pizza com o Rock. Bem que eu estranhei a maneira como você tratava ele… A intimidade”, lembrará Cássia. “Tudo tem que ser tão a ferro e fogo com você? Será que não tem um mínimo de compaixão? Olha o que está fazendo com minha filha”, esbravejará o empresário. “Estava na hora de sua filha saber a verdade. Estou fazendo um favor a vocês dois”, responderá a ex-noviça. Cássia encerrará a briga dizendo que não perdoa o pai. “Eu odeio o fato de você ser gay. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”, dirá ela.

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar