A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana rejeita Maria da Paz após descobrir que é sobrinha da boleira

Perto da reta final de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) rejeitará Maria da Paz (Juliana Paes) após descobrir que é uma de suas sobrinhas desaparecidas xingará e expulsará a boleira de sua fábrica aos berros. Com lágrimas nos olhos, Maria jurará recuperar o seu negócio custe o que custar.

Antes de ser colocada para fora, Maria da Paz colocará o dedo na cara da ex-noviça e dirá que ela e Josiane (Agatha Moreira) são farinha do mesmo saco. As cenas irão para o ar em 31 de outubro, faltando apenas três semanas para o desfecho da novela. Tudo começará quando Maria da Paz invadir a sala de Fabiana e pedir para que as duas administrem juntas negócios da família. “Me deixa voltar como sócia. Eu dou minha nova confeitaria, a gente toca a fábrica juntas. É uma oferta de paz. A gente já brigou tanto. Agora resolve tudo em família”, oferecerá.

“Acha que sou idiota, Maria da Paz? Sabia que você vinha com essa conversa de família… E que a fábrica ia entrar no meio dessa conversa”, rebaterá a vilã, dando um fora na mocinha. As duas se xingarão e Fabiana questionará o caráter da boleira, insinuando que o tal documento que pode devolver a fábrica para ela não passa de um blefe. Maria da Paz não liga para as acusações e desarmará Fabiana com uma música que costumava cantar enquanto brincavam no passado. Mexida, a ex-noviça segurará as mãos da tia, mas se livrará de um abraço. “A fábrica é minha, não vou cair nessa história de parentesco”, cortará.

Veja também:

Maria da Paz ficará triste e comprovará que a jovem puxou o lado ruim da família e a comparará a Josiane. “Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora, vejo… Você era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós. Eu vou embora”, dirá. “Fora. Fora daqui”, gritará Fabiana, descontrolada, em A Dona do Pedaço.

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar