A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana passa a perna em Agno e faz ele confessar erro em contas da construtora

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) perceberá que foi um erro ter colocado Fabiana (Nathalia Dill) como laranja na construtora. Após assumir um cargo de fachada, ela se mostrará muito habilidosa com a revisão das contas da empresa e perceberá algumas derrapadas a Otávio (José de Abreu). “Alguns gastos particulares foram lançados. Não é correto. Ele botou a academia dele e de um rapaz que ele patrocina”, revelará a vilã.

As cenas serão exibidas no dia 22 de julho na novela das 21h da Globo. Primeiro, Agno falará que dará um cargo para Fabiana servindo cafezinho só para justificar o salário de executiva que ele lhe oferecerá. Então, ela virará sócia do pai de Vivi (Paolla Oliveira) e do marido de Lyris (Deborah Evelyn) e tudo não passará de um golpe de Agno para cima de Otávio e da própria família. No entanto, no seu primeiro dia de trabalho, Fabiana chegará cheia de superioridade, exigindo que os ex-colegas de trabalho não demonstrem intimidade com ela e começará a fuçar os documentos da área financeira da Habitex.

Logo após, o público verá Fabiana chantagear Agno por conta da parceria dos dois. Ela ameaçará passar para o lado de Lyris, já que os dois estarão em uma disputa judicial após o divórcio. A ex-noviça, dessa vez, exigirá um apartamento de luxo. Mesmo com Antero (Ary Fontoura) orientando Fabiana a não revogar a procuração que deu ao comparsa, ela contrariará o advogado. Sendo assim, ela virará uma das donas da Habitex sem nunca ter participado da compra das ações da empresa.

Veja também:

Na sequência, a vilã deixará o gay enrustido constrangido. “Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?”, esbravejará Agno. O empresário abrirá a carteira e jogará dinheiro em cima da mesa. “Desculpe, o dinheiro não pode entrar assim. Temos que contabilizar”, rebaterá Fabiana. “Não acredito”, se espantará ele. “Muito bem, Fabiana. Faça uma análise melhor dos gastos da empresa. Agno, não pode misturar o particular com o profissional”, comentará Otávio. “Não tinha que jogar na minha cara”, reclamará Agno. “Só quero ajudar”, falará a sonsa, sorrindo, em A Dona do Pedaço.

Fabiana e Agno em A Dona do Pedaço (Foto: Reprofução/Globo)

Você também pode gostar