A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana confessa ter inveja de Vivi após levar uns tapas e pede perdão

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) conversará com Vivi (Paolla Oliveira) e se acertará após trocar tapas com a irmã. Acusada de invejar a vida de blogueira, a ex-noviça afirmará que tem sim inveja dela e pedirá perdão por tudo. A influenciadora ficará tocada pela vilã e aceitará deixar tudo para trás.

No capítulo que irá para o ar no próximo dia 19 de julho, o público verá a briga entre as irmãs, pois Vivi desconfiará do cargo que Fabiana ganhará na construtora e a pressionará para dizer como conseguiu tão rápido a oportunidade. O clima esquentará e a ex-noviça será chamada de invejosa pela irmã, as duas sairão no tapa, e a blogueira levará a melhor. No final, a blogueira expulsará a irmã de vez de sua casa.

Na semana seguinte, Fabiana irá no estúdio falar com Kim (Monica Iozzi) sobre as redes sociais de Rock (Caio Castro) e aproveitará para conversar com a irmã. “Eu só posso abrir meu coração. Vivi. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo… invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento”, começará a vilã. “As freiras não te amavam? Você mesma disse que a madre superiora era como uma mãe pra você. Tanto que deixou sua fortuna em herança”, responderá a blogueira. “Deixou. Eu posso provar se você quiser. Mas… Vivi, embora ela tivesse muito carinho por mim, não era como uma mãe. Eu vivia com as outras meninas, talvez eu nunca tenha tido a dimensão até do amor dessa religiosa. Então… Eu invejei você, confesso. Invejei, mas quem não invejaria com pais tão maravilhosos?”, dirá a golpista.

Veja também:

“Realmente, meus pais são muito legais”, admitirá a blogueira. “Talvez eu tenha magoado você, ofendido… Mas Vivi não quero continuar brigada. Você é a única irmã que eu tenho. Irmã não, família. É a única família que eu tenho nesse mundo”, falará Fabiana. “Você… também é minha única irmã. Irmã que eu reencontrei depois de tantos anos separadas. Eu posso ter sido egoísta com você, como me acusou”, afirmará Vivi. “Não, não… Eu é que não me contentei com o quartinho que dormia. Também era sua assistente pessoal, era minha obrigação obedecer”, responderá a ex-noviça.

“Eu sou incapaz de guardar rancor, Fabiana. Eu sempre pensei na irmã que tinha perdido. De quem tinha sido separada”, concluirá a blogueira. Durante a conversa, uma cena das irmãs brincando quando eram crianças será exibida e as duas ficarão emocionadas. Elas irão se abraçar para dar um fim na briga, na cena que irá para o ar no dia 26 em A Dona do Pedaço.

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar