A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana acaba com as chances de Vivi fugir com Chiclete

No capítulo desta quarta-feira (18) de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) não deixará Vivi (Paolla Oliveira) fugir com seu amado. A influencer planejará uma nova fuga, mas ficará sem saída, já que Fabiana (Nathalia Dill) aceitará ser testemunha de acusação no caso da morte de Cosme (Osvaldo Mil). Com o depoimento dela, Chiclete (Sergio Guizé) não poderá ser absolvido pelo assassinato.

O investigador irá na fábrica de bolos atrás da ex-noviça após flagrar Vivi tentando viajar para Europa. “Eu prendo o Chiclete como suspeito da morte do Cosme. Provarei depois. Vai deixar o Chiclete ir pra cadeia? Sabe quem ele é. O passado dele não resistiria a uma investigação”, dirá Camilo a ex-noiva. A blogueira tentará tirar o amante do Brasil antes de tentar sair do país de novo. Acreditando em uma nova fuga da musa, Camilo se antecipará e pressionará Fabiana a virar sua aliada.

“Você conviveu com a Vivi. Eu sei que a única maneira de forçar a Vivi a se casar comigo é ameaçar prender o Chiclete. Estou certo que você sabe mais sobre ele. Eu quero ter a Vivi. Quero que seja minha. A Vivi me pertence”, dirá ele, que perguntará o que Fabiana sabe sobre a morte do Cosme. “Eu ouvi quando a Vivi contou a verdade para o pai”, confessará a invejosa. “Esperava algo assim. Está disposta a testemunhar?”, indagará o policial. “Estou. Desde que prometa nunca investigar a origem de minha fortuna”, exigirá a mentirosa. Ela falará isso porque Camilo dirá que a ex-noviça tem segredos que podem prejudicá-la se vierem à tona.

Veja também:

“Eu tinha certeza que conseguiria alguma coisa com você. Lá na cidade dele consegui outras pessoas que podem testemunhar contra o Chiclete. Agora você, Fabiana, é a testemunha ideal”, comentará Camilo. “Eu sei que conseguiu sua fortuna e esta fábrica por caminhos bem tortos. Muito bem. Eu lavo minhas mãos. Tem mais uma condição. Quero que conte pra Vivi que vai testemunhar contra o Chiclete. Este é o empurrãozinho que falta pra ela se decidir”, dirá o policial, falando do pedido de casamento que fez à blogueira.

Em seguida, Fabiana dirá para a irmã que não terá como mentir em um tribunal porque “foi criada em um convento”. Vivi ficará furiosa com a irmã falsa, mas se renderá. A influencer concordará que não tem mais chances de escapar do casamento com Camilo sem que Chiclete seja preso e acabe condenado em A Dona do Pedaço.

Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar