Audiência da TV, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço é a pior estreia de Walcyr Carrasco no horário nobre da Globo

A estreante da Globo, A Dona do Pedaço, mal deu suas caras na telinha e já fez história. Na noite de ontem, segunda-feira (20), a trama de Walcyr Carrasco acabou registrando o pior índice alcançado pelo autor em uma novela.

O primeiro capítulo de A Dona do Pedaço ficou com apenas 32,5 pontos na Grande São Paulo. Foi o pior primeiro capítulo de Carrasco no horário das 21h. Segundo informações do site Notícias da TV, a novela ficou atrás de O Outro Lado do Paraíso (com 35,1 pontos) e Amor à Vida (com 35,0 pontos).

O mal desempenho da trama se deve, principalmente, pelos resultados fracos que foram obtidos pela novela anterior: O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que teve média de 28,8 pontos. No entanto, ainda há esperança da história de Walcyr Carrasco vingar.

Veja também:

Em uma entrevista ao Gshow, a protagonista Juliana Paz comentou sobre sua personagem, Maria da Paz, a história e os desafios da trama. “A Maria da Paz é uma força da natureza. Ela é uma mulher forte, guerreira, determinada, obstinada e não tem medo de lutar pelo que acredita. E ela acredita no amor e na paz. Ela carrega esse nome que tem uma força na personalidade dela”, disse ela.

Juliana Paes em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar