A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Com fofoca de Fabiana, Josiane descobre caso de Vivi com motorista

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que Vivi (Paolla Oliveira) está tendo um caso com um assassino de aluguel e traindo Camilo (Lee Taylor). A blogueira se apaixonará por Chiclete (Sergio Guizé), que se tornará o seu motorista em São Paulo após receber a missão de acabar com a filha de Otávio (José de Abreu). Quem contará tudo para Jô é Fabiana (Nathalia Dill).

Com a morte de Edilene (Cynthia Senek), Cosme (Osvaldo Mil) se vingará e procurará a família Ramirez, no Espírito Santo, para fazer o serviço. Ele contratará alguém para matar a filha de Otávio e fazê-lo passar pelo mesmo sofrimento. Chiclete será escolhido para isso. Sem contar nada, o matador irá para São Paulo e ficará hospedado na casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele virará motorista de Josiane e se apaixonará por Vivi na primeira vez que vê-la.

O justiceiro terá uma foto da vítima, mas se confundirá, acreditando que deve matar Kim (Monica Iozzi). Sem saber que é a influenciadora, ele dará em cima dela e os dois iniciarão um romance. Vivi se apaixonará e terá encontros às escondidas com o motorista para que seu noivo, Camilo, não saiba. Ela desabafará com Fabiana sobre tudo. “Ah, eu preciso desabafar. Devo tar louca, porque cê já fez fofoca de mim pro Camilo, e dele pra mim”, começará a blogueira. “Foi um mal-entendido. Eu jamais faria fofoca de você. Quem?”, pedirá Fabiana.

Veja também:

“O Chiclete”, falará Vivi. “Ahn… O motorista”, dirá a religiosa. “Que pretende fazer agora?”, perguntará a vilã. “Não vou fazer nada. Foi… Um erro. Mas não vai acontecer mais. Ah, pelo amor de Deus, não vai contar pro Camilo”, implorará Vivi. Apesar da promessa, a vilã falará tudo após ser questionada por Josiane sobre a mudança de atitude de Vivi. “Jô, desculpe, mas não vou dizer nada que afete a vida da minha irmã”, responderá Fabiana. “Tá acontecendo alguma coisa que pode afetar a vida dela?”, insistirá a jovem mimada. “Ah, eu não sei mentir. Fui criada em convento, para mim é impossível dizer uma mentira. Desculpe”, falará Fabiana, dissimulada.

Josiane conseguirá arrancar a informação. “Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete”, dirá a vilã. “Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?”, pedirá a ex-noviça. “O Chiclete! É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito. Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa. Quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura”, concluirá Jô.

Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar