A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete recusa dinheiro para deixar Vivi, mas se compromete: “Vou sumir”

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) atenderá os desejos de Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Vale) e desistirá de ficar com Vivi (Paolla Oliveira). A mãe e a avó da digital influencer oferecerá dinheiro para que o assassino de aluguel desista da amada e sua de sua vida. Ofendido, ele não aceitará o dinheiro, mas prometerá que se afastará para não atrapalhar o casamento dela com Camilo (Lee Taylor).

Desconfiando de que há algo errado, Linda e Beatriz irão até o estúdio de fotografia para sondar Vivi. Então, Josiane (Agatha Moreira) contará tudo para as duas sobre o caso com Chiclete. Jô também ajudará a mãe e a avó da blogueira a marcarem um encontro com seu primo motorista. “Agora, à beira de se casar, ela conheceu você. A vida dela estava tão certa, tão perfeita, e de repente”, começará Beatriz. “Ela sai, ela some… O noivo desconfia de alguma coisa. Você está sendo um terremoto na vida dela”, completará Linda. “Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?”, perguntará Linda, deixando Chiclete chocado.

Ofendido com o pedido, Chiclete entenderá e se comprometerá a ficar afastado da amante. “Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar”, dirá ele. A essa altura, o matador ainda acreditará que deve matar Kim (Monica Iozzi) a pedido de Cosme (Osvaldo Mil). “Eu vou terminar um serviço, um serviço que vim fazer aqui em São Paulo, e sumo. Ela que case com esse noivo que é o homem certo pra ela. Vou sumir da vida da Vivi”, continuará ele.

Veja também:

A decisão deixará ele arrasado, e Evelina (Nívea Maria) perceberá. “Tá muito triste, Chiclete. Que bicho te mordeu?”, perguntará. “A ficha caiu. Eu não sirvo pra ela”, responderá o matador. “Tá falando dessa moça por quem se apaixonou? Bobagem. Você é um homem que qualquer mulher ia querer. O que aconteceu com você?”, insistirá ela. “Ela é rica. Tem outro nível. Eu tou atrapalhando a vida dela. Vou saltar fora”, afirmará Chiclete.

Vivi perceberá a distância e estranhará. “Sumiu. O que houve?”, questionará ela. “Eu não quero mais te prejudicar”, responderá o matador. “Que bobagem é essa? Você nunca… Chiclete, o que aconteceu entre nós foi muito de repente, eu também não esperava”, argumentará a blogueira. “Você tá noiva. Vou ficar fora da sua vida”, dirá Chiclete, decidido. Os dois terão uma última noite de despedida e nesse encontro, Camilo verá os dois juntos entrando em um motel. A cena será gravada e mostrada no casamento para humilhar Vivi em A Dona do Pedaço.

Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar