A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia, após ser atacada, planeja vingança contra pedófilo

No capítulo que irá para o ar nesta segunda-feira (7) em A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia), após sofrer nas mãos de um pedófilo, planejará uma vingança. A filha de Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador) contará com o amigo Merlin (Cadu Libonati) para emboscar Lauro (Ricardo Monastero), o homem que tentou estuprá-la.

Ela irá para o encontro com o rapaz e descobrirá que ele é bem mais velho do que ela, com 40 anos, Cássia aceitará ir para um hotel para pegar um presente que ele dirá que trouxe de sua cidade para ela. No local, ela quase será violentada, lutará e conseguirá se trancar no banheiro. O homem fugirá por causa dos gritos da menina pela janela, e ele temerá ser preso. Ao ser resgatada por funcionários do hotel, a jovem fará um exame de corpo de delito. Uma conselheira tutelar a acompanhará até na delegacia. Lyris tentará conversar com a filha, mas Cássia evitará o assunto e só se abrirá com Merlin.

“Aconteceu que ele não era um rapaz, mas um homem de 40 anos, que me levou pra um hotel e quis…”, contará. Merlin perguntará se a polícia pegou o homem. “Não, nem vai pegar. Foi tudo planejado, documento falsos, tudo falso. Eu nunca vou esquecer o jeito dele, as mãos dele. Eu nunca vou esquecer. Ele me deixou marcada para o resto da vida”, lamentará a garota. O amigo terá a ideia de ir atrás do pedófilo. “Mas a gente pode se vingar. Eu sei como. Vou te dizer”, sugerirá Merlin. Ele dirá para pedir a Pri (Bianca Previliato) para entrar no chat, tentar falar com o homem e atraí-lo. “Eu não sei, é arriscado. Eu não quero ver esse cara outra vez”, dirá Cássia. “Mas precisa, pra gente pegar ele. Cássia, aquele cara deve ter feito isso outras vezes. É bem provável que ele sabe escapar das câmeras. Ele é esperto. A gente tem que armar um esquema”, argumentará o amigo.

Veja também:

Cássia concordará, mas Pri não gostará. Então, Alba (Catarina Carvalho), outra amiga, aceitará. “Eu topo. É só pra atrair o cara. Vocês me protegem?”, perguntará, e os amigos dirão que sim. “Tá certo. Um cara desses não pode ficar solto por aí. Eu vou ser a isca”, falará a menina. Muitos dias serão necessários para achar Lauro em salas de bate-papo. No capítulo de 17 de outubro, Lauro será achado. “Já ficamos horas aqui no laptop. Horas teclando. Ele não aparece”, reclamará Cássia. Alba (Catarina de Carvalho) avisará que tem um tal de Rod que parece com ele. “É ele, a foto é a mesma. É ele”, afirmará Cássia. Ela e Merlin dirão para ela atrair o pedófilo. “Conversa… Dá corda, tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro”, avisará Cássia em A Dona do Pedaço.

Cassia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar