A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Após vender peixe na feira, Josiane pede emprego a Maria da Paz e se torna boleira

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) pagará por tudo o que fez a Maria da Paz (Juliana Paes). Após tanto aprontar e desprezar a mãe por ser uma boleira, a vilã deixará o orgulho de lado e implorará por um perdão e conseguirá um emprego. A víbora venderá bolos na rua depois de ser demitida de dois empregos.

Josiane torrará todo o dinheiro que roubou e ficará sem um tostão. Ela investirá em um imóvel sem alvará, que cairá. A vilã ficará com uma pequena parte da fortuna, mas Fabiana (Nathalia Dill) usará chantagem para levar o que restou. A nova fase a filha da boleira será marcada por perrengues. Primeiro, ela morará em um muquifo e terá que trabalhar. Josiane dará sorte e se tornará braço direito da dona da loja de roupas de grife que é frequentada por Vivi (Paolla Oliveira). Porém, ela será demitida após xingar uma cliente por não conseguir vender nada, mesmo tentando ser simpática.

O próximo emprego da vilã será bem menos glamouroso: ela venderá peixe em uma barraca da feira. Marlene (Suely Franco) encontrará Josiane e tirará uma foto para mostrar a Maria da Paz. Irritada, a vilã se descontrolará e, de novo, será demitida. Téo (Rainer Cadete), que está realmente apaixonado por ela, contará a Maria da Paz sobre a situação da filha. Comovida, a mocinha conversará com a vilã, que finalmente pedirá perdão.

Veja também:

“Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz”, comemorará Maria. Josiane ficará empolgada por trabalhar com a mãe, que estará fazendo sucesso com sua nova confeitaria. Maria da Paz pedirá para a filha voltar no dia seguinte para começar trabalhar. Pensando que ficará em um cargo administrativo, Josiane chegará elegante na confeitaria. “Pensei muito bem no que você pode fazer. O mais importante é aumentar as vendas”, explicará a mocinha. “Aumentar as vendas, claro. O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?”, perguntará a vilã.

“Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo”, responderá Maria da Paz. “Eu imagino, mãezinha. O que você quer que eu faça? Diga que eu faço”, continuará Josiane. “Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho [Betto Marque], me ajuda a botar os bolos, já deixei separado”, dirá a boleira, mostrando o carrinho de bolos que a filha tinha vergonha. Sem escolha, Josiane obedecerá a mãe. Ela aparecerá na cena seguinte gritando: “Ó o bolo, ó o bolo”. As cenas irão para o ar na segunda semana de outubro em A Dona do Pedaço.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar