A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Após quase ser morta, Fabiana deixa Josiane sem nenhum centavo

Nesta terça-feira (25) em A Dona do Pedaço, o público verá que a tão sonhada lição que Maria da Paz (Juliana Paes) quer dar a Josiane (Agatha Moreira) será feita por Fabiana (Nathalia Dill). Para poder se livrar da chantagem, a falsiane tentará matar a ex-noviça, mas levará a pior ao ver o tiro falhar. A chantagista aproveitará e arremessará a rival da janela e depois deixará a conta no vermelho enquanto a vilã está no leito do hospital.

Disposta a acabar com a chantagem, Josiane conseguirá uma arma e irá na fábrica para matá-la. Fabiana jogará a filha da boleira pela janela, que vi parar na UTI. À polícia, a ex-noviça dirá que as duas conversavam tranquilamente quando a amiga caiu. Téo (Rainer Cadete), Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz vão desconfiar, mas Fabiana conseguirá entrar no quarto do hospital para concluir sua chantagem. “Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo…. Transfere o seu dinheiro para minha conta”, exigirá ela.

“Mas eu vou ficar sem nada”, reclamará Josiane. “Pode deixar uma quantia pequena para suas despesas pessoais, até arrumar emprego. O resto você transfere, agora”, insistirá Fabiana. “Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, lembrará a ex-noviça. “Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão?”, falará ela, na cena que encerrará o capítulo de amanhã em A Dona do Pedaço.

Veja também:

Na continuação, Josiane mostrará o valor que quer deixar na sua conta, mas Fabiana achará muito. “Mal dá pra me manter no flat”, dirá a assassina. “Fique com a metade e mude para outro lugar”, ordenará. “Não”, desafiará Josiane. “Na cadeia não terá que pagar aluguel”, provocará a chantagista. “Eu faço a transferência”, decidirá a filha da boleira. Josiane fará a transação e não terá mais dinheiro para se manter no apartamento de luxo. A vilã morará em um quartinho no cortiço e será até confundida com uma prostituta pela administradora do local.

Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar