A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Ao ver Fabiana, Maria da Paz tem um ‘sentimento familiar’ por ela

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) reconhecerá a sua sobrinha que foi sequestrada na infância. Frente a frente com Fabiana (Nathalia Dill), a boleira terá a certeza de que seu rosto é familiar, e Evelina (Nívea Maria) concordará com a filha. A ex-noviça não ligará para as afirmações tia e da avó e as desprezará.

O encontro acontecerá quando Fabiana for comprar o apartamento da empresária. O imóvel será um presente que Agno (Malvino Salvador) lhe dará pelo golpe contra sua família e Otávio (José de Abreu). Maria da Paz comprará uma mansão da Habitex e seu apartamento entrará como parte do pagamento. Agno levará Fabiana para visitar o imóvel da boleira. “É excelente”, comentará Agno. “Um pouco fora de moda”, afirmará a ex-noviça. “Fora de moda não. Será que ninguém valoriza tudo o que eu fiz?”, reclamará Maria da Paz.

Então, a falsiane afirmará que vivia em um quarto no convento menor do que a sala da empresária e dirá que Agno pode fazer o acordo. Ela mandará o empresário fazer uma oferta pelos móveis, já que Maria não levará nada para sua mansão. “Escuta… Eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação… Eu não te conheço de algum lugar?”, questionará a boleira. “Eu sinto muito, tenho certeza de que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos”, responderá Fabiana.

Veja também:

“Mas tive essa sensação, uma sensação familiar”, insistirá Maria. “Eu também. Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar”, revelará Evelina. “Vai ver você foi na confeitaria, quando era menina. A gente pode ter se visto lá”, falará Maria da Paz. “Impossível. Eu fui criada em convento”, encerrará Fabiana. Apesar de ter uma neta sumida e com o mesmo nome, Evelina e Maria não falarão mais nesse assunto, e Fabiana também não dará a mínima para as duas. As cenas vão ao ar em 31 de julho em A Dona do Pedaço.

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar