A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Ameaçada, Maria da Paz põe vida e Josiane em risco e salva Vivi da morte

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado para executar Vivi (Paolla Oliveira) e se meterá na briga. A boleira vai avisar a blogueira assim que souber da verdade. O justiceiro, em vingança, jurará que matará Josiane (Agatha Moreira) se for dedurado pela prima. Mesmo ameaçada, a empresária dirá para a influenciadora de que ela corre perigo.

As cenas irão para o ar no final deste mês de julho em A Dona do Pedaço, após o justiceiro encontrar Cosme (Osvaldo Mil) na casa de Vivi e descobrir que estava tentanto matar a mulher errada. Apaixonado, Chiclete sofrerá por ter de assassinar a sua amada, mas dirá que tem palavra e prometerá que vai fazer como o combinado. A essa altura da trama, o assassino já terá levado Vivi para o passeio da morte em um parque, mas não terá coragem de atirar.

Em sua segunda tentativa de matá-la, ele usará o estúdio fotográfico, mas Josiane e Téo (Rainer Cadete) aparecerão e o atrapalharão tudo. Beatriz (Natália do Vale) ouvirá escondida a filha contar que Chiclete terá ficado a olhando com sua arma nas mãos. Preocupada, a madame irá querer saber mais sobre o rapaz. Ela procurará Maria da Paz, e o relato deixará a empresária em alerta. Pressionado, Chiclete confessará. “Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar”, dirá a boleira. “Eu amo a Vivi. Mas eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo”, retrucará ele.

Veja também:

Maria da Paz ligará para Adão (Cesar Ferrario) e romperá suas relações com o primo por não conseguir que ele desista da execução. Ela oferecerá dinheiro para devolver ao mandante do crime. Desesperada, Maria expulsará Chiclete de sua casa e avisará que falará para Vivi que ela corre perigo perto dele. A boleira será ameaçada. “Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Eu mato a filha dela, a Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche”, falará ele para Evelina (Nívea Maria). No mesmo dia, Maria da Paz alertará Vivi, mas a blogueira falará que não permite que ela fale mal do seu amado. “Pior cego é o que não quer ouvir”, responderá ela. Chiclete chegará na hora e acompanhará Maria até a porta para avisar que cumprirá sua ameaça.

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar