A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Ambiciosa e mimada, Josiane rouba a mãe para montar estúdio

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) dará um golpe na própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), após ela negar a pagar um ensaio fotográfico. A influenciadora digital iniciante ficará com fama de caloteira, já que fechará um contrato mesmo sem ter nenhum centavo. Ela afirmará que Amadeu (Marcos Palmeira) não tem como pagar a operação da sua mulher, que está com câncer, e arrancará uma bolada da mãe.

Após ouvir a história da mulher de seu pai, Jô inventará que ele está com dificuldades para conseguir um empréstimo para o tratamento da mulher. Gilda descobrirá que tem um nódulo em um dos seios na próxima semana. Depois de fazer uma biopsia, o médico avisará à fisioterapeuta que ela terá de fazer uma mastectomia urgentemente. “Passei agora lá na casa dele. Tava uma tristeza de cortar o coração. Mãezinha, e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível. E ele é meu pai”, dirá a mentirosa, com lágrimas nos olhos. “Filha, seu pai nunca que ia aceitar. Magina”, responderá a boleira.

Josiane afirmará que dará o cheque direto para Gilda e que Amadeu nem vai saber. “É a vida dela, mãe. Nem preciso dizer que foi você. Digo que economizei das mesadas”, continuará ela. “Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio [Anderson Di Rizzi], senão o banco não paga. Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos”, comentará Maria da Paz. “Só não diz pro Márcio o motivo. Ele namora a cunhada do pai, ia virar uma fofoca”, pedirá Josiane. “Não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Cê falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Dá um abraço. Te amo, viu?”, dirá a boleira, inocentemente.

Veja também:

Enquanto isso, Vivi (Paolla Oliveira) falará com Kim (Monica Iozzi) que está tudo certo para o ensaio, mas que o seu fotógrafo reclamou da falta de pagamento. “Ela pode bancar o estúdio sem precisar de você. Só aceitou você no meio da história porque é minha cliente. Mas tá demorando muito pra resolver. Se quiser, eu falo com a sua mãe de novo”, falará a agente de Josiane. “Não precisa mais falar com a minha mãe. Ela deu o dinheiro do estúdio. Até mais do que eu pedi. Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar”, dirá a golpista. As cenas irão para o ar no próximo dia 11 em A Dona do Pedaço.

Josiane, Jô (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar