A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu descobre que Régis abandonou uma filha cadeirante

Em A Dona do Pedaço, o segredo escondido por Régis (Reynaldo Gianecchini) acabará sendo descoberto por Amadeu (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos da trama. Após descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) se casará com ele, o advogado investigará o passado dele e chegará até Roma (atriz não escilhida), ex-namorada e mãe da filha deficiente do playboy.

Os protagonistas se reencontrarão no capítulo do próximo sábado (1º). A boleira desmaiará de emoção ao rever o ex-noivo, que ela acreditava estar morto. Após 20 anos afastados, os dois irão para um motel e passarão a noite juntinhos. Maria da Paz já começará a fazer planos de casar com o amado, mas ele revelará que é casado com Gilda (Heloísa Jorge) e que não pretende se separar.

“Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher”, dirá ele. A confeiteira ficará totalmente chocada e irá para casa pedindo para Deus uma chance de ser feliz de novo e esquecer Amadeu. Após o encontro, ela decidirá dar uma chance a Régis. O advogado ficará sabendo e investigará o passado do playboy. Então, ele descobrirá o endereço da ex-namorada dele, que mora em uma mansão, e aparecerá na casa dela.

“Vou direto ao ponto. Por motivos muito especiais, eu preciso saber… Sobre a relação entre você e o Régis. Não quero entrar na sua intimidade, mas”, dirá Amadeu. “Não tenho nada a esconder. Venha cá. Esta é a filha do Régis”, mostrará Roma, apontando para uma menina de cadeira de rodas. A cena encerrará o capítulo do dia 4 de julho de A Dona do Pedaço. Na continuação, a ex-namorada de Régis dirá que foi abandonada.

Veja também:

“Eu e ele tivemos um romance há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas… Quando soube que eu estava grávida, ele sumiu”, contará ela. “Sumiu?”, perguntará Amadeu, chocado. “Não quis assumir a menina”, confirmará a mulher. “Mas… uma filha? Ele abandonou a menina, sem dar motivo?”, insistirá ele. “O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”, continuará Roma. “Faltou o amor de um pai”, corrigirá o advogado.

“Minha filha sofre por falta de um pai, sim. Ela tem uma disfunção nervosa, não pode andar. Nem isso comoveu o Régis”, acrescentará a mulher. “Ele sabe que ela é cadeirante?”, questionará Amadeu. “Sabe. Mesmo assim, nunca se interessou por ela”, dirá ela. “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta… a falar a verdade para outra pessoa? Uma mulher que vai se casar com ele. Por favor, fale com ela. Conte tudo. Impeça que a Maria da Paz caia nas mãos do Régis”, implorará ele. Roma concordará em contar tudo.

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar