A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Agno patrocina Rock, rola um clima, mas empresário é rejeitado

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) conseguirá ser patrocinado. Logo após ver Agno (Malvino Salvador) com um garoto de programa, Fabiana (Nathalia Dill) fará com o lutador se aproveite da situação e o jogará para cima do empresário. A princípio, Rock não gostará nada, mas Agno ficará convicto a tentar conquistá-lo e a levá-lo para a cama. O empresário pagará academia, treinador e até nutricionista para o lutador.

Nos próximos capítulos da trama, Walcyr Carrasco mostrará o segredo de Agno guardado a sete chaves: que ele sai com garotos e até será flagrado em uma de suas aventuras. Interessado em Rock, o empresário trocará as roupas de executivo pelas de lutador. Agno salvará Rock de ficar sem treinar, já que o filho de Doroteia (Rosi Campos) perderá a permuta que tem.

“Eu treinei boxe durante anos. Quero voltar a treinar. Não se preocupe com permuta. Mas vou precisar treinar com alguém. Pago a minha academia e a sua. Topa?”, proporá Agno a Rock. O lutador aceitará. Eles passarão a se ver frequentemente e ficarão cada vez mais íntimos. Em uma cena prevista para ir ao ar no próximo dia 29, em A Dona do Pedaço, um clima rolará entre os dois.

Veja também:

“Tem futuro. E eu estou com disposição. Vou fazer de você um campeão”, dirá Agno. Rock sorrirá feliz e abraçará o amigo. Depois, ele se conterá. O roteiro afirma que o marido de Lyris olhará para o lutador com segundas intenções. Rock terá mordomias a partir do capítulo de 5 de julho. “Eu quero contratar um boxeador para treinar com ele. Comprar mais alguns equipamentos. Você indica uma nutricionista?”, dirá Agno ao gerente da academia. “Claro. Se quiser alguma melhora na academia…”, responderá Adriano (Thiago Thomé). “Um ringue. Se eu tivesse um ringue ajudava muito”, falará Rock. “Faz um ringue pra ele. Eu pago. Farei tudo pra ele ser um campeão”, afirmará Agno.

Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar