A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Agno inventa reunião em seu apartamento e vê Rock sem roupa

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) investirá mais uma vez em Rock (Caio Castro), atrairá ele e conseguirá vê-lo nu. O empresário chamará o lutador para seu apartamento com a desculpa de uma reunião de trabalho e dará uma ‘olhadinha’ enquanto toma banho. O lutador não gostará e ameaçará o empresário de lhe arremessar pela janela.

Após pedir um striptease para Rock e deixá-lo furioso, Agno agirá com mais cautela nas suas investidas para poder ganhar a confiança do jovem. O patrocinador dará algumas dicas para alavancar a carreira do esportista e resolverá contratar Kim (Monica Iozzi) para cuidar das redes sociais do lutador. Então, Agno convidará o namorado de Fabiana (Nathalia Dill) para ir até o apartamento em que estará morando sozinho após a separação de Lyris (Deborah Evelyn).

A desculpa usada será para uma reunião de negócios com Kim. O encontro, na verdade, está marcado para o dia seguinte. “Eu pensei que a reunião era no teu escritório“, dirá o personagem de Caio Castro. “Ah, pensou? Marquei com ela aqui no flat, a gente vinha da academia direto”, falará o empresário. “Ela vai demorar? Eu tou muito a fim desse negócio de internet”, perguntará o lutador. Agno, fingindo surpresa, comunicará que a reunião não acontecerá e sugere que Rock tome um banho.

Veja também:

“Surgiu um imprevisto. Mas fica aqui conversando… Fica à vontade. Se você quiser alguma coisa… sei lá… não saiu muito suado do treino?”, enrolará Agno. “Saí… Ia tomar uma ducha, mas cê veio com essa reunião”, justificará o lutador. “Toma aqui”, sugerirá Agno. “Aqui? Ah, não… Aqui não”, falará Rock. “Por que não? Somos amigos. Eu não sou o bicho-papão. Está com medo de mim?”, desafiará o empresário. “Que isso! Te dou um tranco que cê voa daqui”, responderá o lutador.

No banheiro, Agno espiará Rock pela fechadura e conseguirá vê-lo nu. O lutador perceberá algo errado e dará um tranco na porta. “Meu olho!”, reclamará o empresário. “Já disse pra não se meter a besta”, esbravejará o lutador. “Foi só curiosidade”, argumentará Agno. “Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo… Da próxima vez voa pela janela”, ameaçará Rock. A cena irá para o ar no dia 26 em A Dona do Pedaço.

Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar