A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Agno, após ser enganado por Fabiana, promete: “Vou tomar Rock de você”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) conseguirá se divorciar de Lyris (Deborah Evelyn) graças a aliança que fez com Fabiana (Nathalia Dill). No entanto, a vilã revogará uma procuração que autorizava o empresário de controlar seus bens e tomará posse de tudo que ele passou para seu nome. Agno usou a ex-noviça como laranja para não ter que abrir mão de nada no divórcio e prometerá conquistar Rock (Caio Castro) para se vingar.

Tudo ocorrerá como o empresário planeja até conseguir vencer no tribunal contra Lyris. Sua primeira atitude será cobrar de Fabiana as suas ações na empresa. “Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, falará ele. “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, responderá ela. Sem entender que não passou de um golpe, o empresário acreditará que está sendo ameaçado pela ex-noviça.

“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, esbravejará Agno. Fabiana mostrará as garras. “Revoguei a procuração”, revelará ela. “O quê? Você não pode ter revogado”, responderá o empresário, surpreso. “Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, confirmará Fabiana.

Veja também:

Para entender como isso aconteceu, Agno procurará Antero (Ary Fontoura) e ficará surpreso. O advogado revelará que Fabiana também é sua cliente. “Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou”, explicará Antero. “O que isso significa?”, perguntará Agno. “Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, justificará Antero. “Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, emendará ele.

Totalmente desesperado, o empresário tentará convencer Fabiana, mas ela não dará o braço a torcer. “Você quis dar um golpe no seu sócio. E na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia. Tem que me engolir”, provocará ela. “Eu vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock de você”, ameaçará ele. “Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”, finalizará Fabiana, na cena que irá ao ar no dia 13 em A Dona do Pedaço.

Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar