A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Agno acaba com os planos de Fabiana de chantageá-lo e faz aliança

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill), que se faz de santa e inocente, não conseguirá enganar Agno (Malvino Salvador) com a sua pose de boa menina. Na trama, o empresário convidará a ex-funcionária para uma conversa séria e pedirá ajuda.

Agno quer achar alguma informação que comprometa Otávio (José de Abreu). Ele tem a intenção de se separar de Lyris (Deborah Evelyn) e isso ficará claro para a ex-noviça, já que não quer perder muito dinheiro no divórcio. Fabiana, dissimulada, perguntará como vai fazer para seguir Otávio. Agno será direto na resposta. “Como me seguiu, óbvio. Só que da próxima vez seja mais discreta”, surpreenderá a ‘santinha’ com a resposta. “Não, eu não segui você. De onde tirou essa ideia?”, mentirá Fabiana.

O empresário insistirá e revelará que sabe que a mocinha queria mesmo era chantageá-lo para tirar dinheiro. “Sei que me viu quando saí do carro e fui falar com um garoto de programa”, afirmará Agno. A pose e o jogo de Fabiana acabará, ela fingirá espanto: “Estou muito chocada com sua franqueza. Eu vim de um convento”, dirá ela. “Santinha do pau oco. Você não me engana. Eu pelo menos sou sincero. O rapaz depois entrou no meu carro. E daí. Pretendia me chantagear?“, perguntará Agno.

Veja também:

Fabiana mentirá mais uma vez e falará que queria só conhecê-lo melhor. Cansado disso, Agno afirmará que ela queria fazer chantagem e reconhecerá que essa informação pode atrapalhar no seu divórcio. “Mas tenho certeza que não vai dizer nada. Você é esperta, safada, e sabe que é comigo que vai ganhar dinheiro. Então, segue meu sócio? Descobre se ele tem outra?”, pedirá ele. Fabiana concordará: “Descubro”, dirá ela em A Dona do Pedaço.

Fabiana e Agno em A Dona do Pedaço (Foto: Reprofução/Globo)

Você também pode gostar