Celebridades

“A base de qualquer relação é o respeito”, afirma Juliana Paiva

Em conversa com o site Extra, a atriz Juliana Paiva, que interpreta Cassandra na novela “Totalmente Demais”, revelou que não deslumbra com a fama.

“A base de qualquer relação é o respeito. Não me nego a tirar foto, conversar, adoro escutar se estão gostando do trabalho, a opinião deles. E sinto que sou respeitada. O máximo que aconteceu, que não foi legal, é que descobriam o número do meu telefone e ficaram me ligando de madrugada. Invadiram o meu espaço, né? Tirando isso, tenho uma relação sadia com os fãs”, disse.

Aos 22 anos, Juliana ou Ju (como é chamada carinhosamente pelos amigos) não se imagina levando uma outra vida que não seja esta. Como exercício, ela até tenta vislumbrar qual caminho poderia ter seguido caso a vocação para atuar não tivesse sido mais forte.

Veja também:

“O meu ofício é algo muito vivo dentro de mim. É difícil pensar em outra coisa, mas eu gosto muito de crianças. Lembro que, lá no passado, já tive o desejo de ser professora. Médica pediatra? Não! Embora fosse fazer bem para os pequenos, eu não aguentaria vê-los sofrer. Mas está aí, professora! É algo que me faria feliz. De qualquer forma, a verdade é que não trocaria a minha carreira por nada”.

Cassandra ( Juliana Paiva )

Cassandra ( Juliana Paiva )

Você também pode gostar