Celebridades, Noticia

A atriz Claudia Rodrigues continua internada na UTI: “ainda permanece na mesma situação”

A atriz Claudia Rodrigues ainda continua internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela teve seu estado de saúde divulgado nesta segunda-feira (25). A artista vem enfrentando uma enorme dificuldade nos últimos tempos e precisou ficar presente no hospital na semana passada, onde está até o dia atual. A sua empresária falou sobre sua situação.

Adriana Bonato informou que seu quadro clínico não alterou desde o último sábado (23). “Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação! Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa “baixinha” já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir”, escreveu ela no Facebook.

A empresária ainda completou: “Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente! Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs verão! GRATIDÃO ETERNA A TODOS VCS, bjs no coração de cada um de vcs. Deus abençoe a todos. Dri. #EUACREDITOCLAUDINHARODRIGUES”.

Veja também:

Claudia Rodrigues foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla. Ela foi internada logo após voltar de uma viagem para Salvador, na qual ainda chegou a publicar foto ao lado de Ivete Sangalo. A artista tem 47 anos e se tornou conhecida pela humorada secretária Karina no seriado ‘Caça Talentos’. Ela passou também por outros trabalhos de destaque em ‘Zorra Total’, ‘Sai de Baixo’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Casseta & Planeta’.

Claudia Rodrigues continua internada na UTI (foto: reprodução)

Você também pode gostar