Emissoras, Noticia

A aposta da Band para barrar o crescimento de O Outro Lado do Paraíso

Em breve, a TV Band vai apostar em um seriado mexicano chamado Senhor dos Céus, que chega como uma verdadeira aposta para barrar o crescimento da principal novela da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Segundo notícias, a série mostrará a vida de um traficante, conhecido por ter uma grande frota de aviões para transportar suas drogas, fazendo jus ao nome de Senhor dos Céus.

Órfão de pai, ele vai crescendo aos poucos, até chegar em um momento no qual dará um verdadeiro boom na sua vida, vendo seus negócios crescerem rapidamente. Em um determinado tempo da série, o público verá que ele passa a se tornar alvo não apenas da polícia, como também dos outros grandes traficantes rivais. Inevitavelmente, a história se assemelha a Narcos, mas com suas peculiaridades.

Band pode adquirir game de Roberto Justus

Agora praticamente dono do formato O Aprendiz, o apresentador Roberto Justus, que já foi avisado pela Record TV de que a empresa não irá renovar seu contrato por mais alguns anos devido a falta de projetos para ele, está negociando uma possível volta do reality que fez bastante sucesso entre os anos de 2004 a 2014 com a TV Bandeirantes.

Veja também:

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Daniel Castro, o publicitário e a Band estão entrando em um acordo para que ambas as partes estabeleçam uma espécie de sociedade, ou seja, empresário e emissora “dividiriam custos de produção e repartiriam as receitas excedentes”.

No mais, Castro ainda ressalta que Justus já se encontra com a compra do formato do programa quase fechada, sendo que antes da confirmação o mesmo já havia entrado em contato com o SBT, Record e a própria Bandeirantes a fim de estabelecer um vínculo com alguma delas para veicular a atração na programação. Diante disso, a Band foi a que melhor se interessou pela proposta, em virtude da realização de mudanças que a emissora fez para esse ano.

Band está apostando alto neste ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar