Celebridades, Noticia

Sérgio Reis receebe alta no hospital Sírio-Libanês

Segundo informações do Portal R7, Sérgio Reis está em período de recuperação. Acontece que ele vinha sofrendo de um grave mal, com um problema sério. Para alcançar a recuperação desejada, o cantor teve que passar por um tratamento médico de forma amplificada, buscando uma reabilitação que tenha um alto grau de qualidade e eficiência.

O sertanejo estava com fibrilação atrial, um mal terrível que se não houver auxílio de um profissional da saúde, pode se agravar fortemente. Esta complicação consiste na frequência cardíaca irregular que resulta em uma aceleração exagerada, causando uma péssima circulação sanguínea. Ogão mais prejudicado é o coração após batidas desproporcionais.

A boa notícia é que nesta segunda-feira, o artista musical após ficar 13 dias internado, finalmente atingiu alta, podendo assim deixar o Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo. Sua acessória de imprensa confirmou toda a história. Deixando seus fãs aliviados, após quase duas semanas sem poder acompanhar de maneira profissional o gênio das antigas canções.

Conheça um pouco mais sobre a fibrilação atrial:

Veja também:

A Fibrilação Atrial, um subtipo de arritmia cardíaca muito comum, é caracterizada pelo ritmo de batimentos rápido e irregular dos átrios do coração, com incidência de 2,5% da população mundial, o equivalente a 175 milhões de pessoas. É a segunda maior causa de mortes em tudo mundo. A principal (e pior) consequência da Fibrilação Atrial é o aumento do risco de acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como derrame.

Sérgio Reis já recebeu alta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar