Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto precisará de dinheiro para contratar advogado e sair da cadeia

Após terminar com a mentira envolvendo sua morte em Segundo Sol, Beto Falcão interpretado por Emílio Dantas precisará de dinheiro.  A grana é para pagar um advogada que irá lhe ajudar a sair da cadeia. Ainda tendo a preocupação de Valentim (Danilo Mesquita) que recebeu os direitos autorais dele no período de 18 anos, com isso cantor descobrirá após ir ao banco que Karola (Deborah Secco) roubou 15 milhões.

“Preciso do dinheiro pra pagar os honorários da advogada, e a fiança que ela acabou adiantando”, dirá Beto. O mesmo vai ficar espantado quando o gerente mostrar o saldo. “Mas é só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de R$ 15 milhões! E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome? Nem tou falando das músicas do Baú, mas só Axé Pelô foi regravada em mais de mil versões, foi tema de novela, de filme, rodou o mundo! Me deixe ver os extratos dos últimos anos, faz favor?” pedirá o rapaz.

Após isso, Guerra e o funcionário do banco, irão fazer diversas contas e perceberão que as transferências do dinheiro, totalizará a quantia citada por Valentim. O que vai deixar claro o golpe, é que a renda foi toda destinada a um mesmo favorecido. O ídolo do axé ficará extremamente nervoso e buscará informações sobre o paradeiro do montante com o bancário.

Veja também:

“E de quem é essa conta, Alexandre, pra onde foi todo esse dinheiro? Quem fez essas transferências, você sabe me dizer?”, perguntará o cantor. “Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo”, responderá o membro do banco. Esta cena está prevista para ir ao ar no final do capítulo, que será exibido no dia 1º de setembro.

Beto vai precisar de uma grana alta para contratar um advogado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar