Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Julieta vai virar chacota da cidade

A casamenteira Ema (Agatha Moreira) salvará Julieta (Gabriela Duarte) de apanhar da população do Vale do Café em Orgulho e Paixão. Irritados com a megera, agricultores tentarão linchá-la por acharem que ela tomou à força a fazenda do Barão (Ary Fontoura). O protesto só terminará quando Ema intervir e disser que a vilã não teve culpa de nada.

Com gritos de “Fora Julieta! Volta pro inferno“, os manifestantes atacarão a fazendeira assim que ela chegar de carro à casa de chá da cidade. A moça sairá do veículo e começará a receber xingamentos. “Sua cobra“, dirá uma mulher. Outra passará uma rasteira na fazendeira, que torcerá o pé. Cada vez mais revoltados, os protestantes arremessarão tomates. Um deles acertará em cheio Aurélio (Marcelo Faria), que tentará defender Julieta.

Quando conseguirem chegar à casa de chá, Julieta e Aurélio enfrentarão uma barricada, feita para que ninguém invada o local. Nesse momento, Ema chega em uma charrete acompanhada de Jorge (Murilo Rosa) e do avô, Barão (Ary Fontoura). “Essa manifestação está prestes a sair de controle“, observará Jorge. Ao perceber que a confusão se deve a um mal-entendido e pode resultar numa tragédia, a mocinha resolverá falar mais alto.

Veja também:

Ela pedirá para que o avô, mesmo contrariado, dê uma ordem e expulse todos os manifestantes do local. “Senhores, o recado já foi dado à ‘rainha do café’, já até se escondeu na casa de chá! Voltem às suas casas“, pedirá o Barão. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (24).

Julieta (foto: Reprodução)

Você também pode gostar