Celebridades, Música, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Pabllo Vittar fala sobre vontade de atuar em novelas

Pabllo Vittar participou do capítulo final de “O Outro Lado do Paraíso”, exibido na noite desta sexta-feira (11). Na novela Walcyr Carrasco, a drag queen cantou no velório de Caetana (Laura Cardoso). A cantora já havia publicado em seu Instagram que faria uma participação na atração das 21h dias antes da exibição do capitulo e mostrou empolgação.

Mas o que realmente chamou atenção da galera foi que em meio a entrevista ao site oficial da novela, Pabllo revelou o desejo de atuar fixamente em uma trama: “Tenho muita vontade, mas dá trabalho demais. Eu preciso me preparar, rola todo um preparo. Em tudo o que eu faço, eu procuro me aperfeiçoar e melhorar ainda mais. É sempre incrível gravar uma novela!“, disse a drag.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo ainda comentou como foi gravar ao lado de Laura Cardoso: “Eu disse a ela o quanto me impressiona. Mesmo com a idade que tem, ela gravou a novela com toda essa vitalidade, fazendo tudo. Para a gente, que é dessa juventude de agora, isso dá um pique, dá um gás e mostra que não tem idade para viver os sonhos, não tem idade para você trabalhar com o que gosta. Isso dá um fogo na gente. Fico muito feliz.”, contou.

Veja também:

Pabllo já se aventurou outras vezes na dramaturgia. A mesma participou de A Força do Querer também da Rede Globo e da série de comédia Vai que Cola exibida no Multshow. Além de Vittar, outra participação que a novela recebeu foi da campeã do BBB18 Gleici.

 

Você também pode gostar