Celebridades, Música, Noticia

Iza conta que já beijou meninas em bate-papo descontraído

A cantora Iza fez várias revelações divertidas durante conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (10). Em uma delas, a dona do hit “Pesadão” não se segura e admite que já beijou mulher e mandou nudes. “Já, eu já beijei [mulher], sim. Vou fazer o quê, né? Eu não vou mentir“, disse ela, enquanto bebia uma taça de vinho. 

Sobre as fotos salientes, a moça soltou. “Ué, você nunca mandou [nudes]? Mas tem tempo que eu não mando“, disse. mando”, garantiu. Além disso, Iza relembrou o dia em que precisou disfarçar o bafo com uma bala para beijar, e também falou sobre o fato de já ter ficado com “boy compromissado”. “Eu já fiquei, mas eu sabia que ele era ‘compromissado’“, disse aos risos.  

Ainda no bate-papo, Iza comentou que é ciumenta “Eu sou possessiva. Sou muito mais ciumenta que o meu boy.”, declarou. E até os assuntos mais sérios como fazer testes de gravidez a cantora confirmou com bom humor, além do assunto de fazer sexo no primeiro encontro e deixar o boy pagar a conta do restaurante ou dividir. Volta e meia, ela faz discurso de empoderamento feminino ou levanta debates contra o racismo no Brasil. 

Veja também:

A música conta com a participação de Marcelo Falcão e tem mais de 130 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e ficou entre as 50 mais ouvidas no Spotify. Um mês após o lançamento do clipe, Iza abriu o show do Coldplay, em São Paulo, diante de 40 mil pessoas. 

Cantora Iza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar