Celebridades, Globo, Noticia, SBT

Larissa Manoela esclarece rumores de contrato com Globo

Nas últimas semanas, um rumor balançou o SBT e este se tratava da possível saída da queridinha teen Larissa Manoela da emissora para a Rede Globo. Depois das especulações, a eterna Maria Joaquina revelou que não pretende deixar a emissora de Silvio Santos para ir para a Globo. A atriz contou tudo em entrevista para o site Notícias da TV. 

O Silvio sempre fala que se eu for pra Globo ele vai rogar uma praga em mim e que vai estragar a minha carreira“, brincou a atriz.  E ainda por cima, Manoela deixou um recado: só sai do SBT se o chefe deixar. “A gente tem essa relação muito família e somos como amigos. Nosso patrão é um artista e essa descontração pesa bastante“, completou a atriz.  

Larissa disse que é muito feliz, que só tem a agradecer à sua atual emissora e desmentiu qualquer convite feito pela concorrente Global: “Não sei se essa conversa veio diretamente de lá (da Globo), mas para mim e para os meus pais e empresários não chegou nenhum convite“. E mesmo que tivesse chegado, a jovem já deixou claro que não veremos seu talento por lá tão cedo. 

Larissa, que passou um tempo dedicada ao cinema com filmes como Meus 15 Anos e Fala Sério, Mãe! baseado no livro de Thalita Rebouças será uma das estrelas da mais nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, que estreia no dia 16 de maio, vale lembrar que este é o retorno de Larissa para as novelas do SBT desde Cumplices de Um Resgate que terminou em 2016. 

Veja também:

 

Larissa Manoela no Altas Horas

Larissa Manoela (Foto: Divulgação/Globo)

 

Você também pode gostar