Celebridades, Noticia

Carolina Dieckmann relembra fim de seu casamento com Marcos Frota

Morando há dois anos nos Estados Unidos, a atriz Carolina Dieckmann deu uma entrevista a youtuber Júlia Faria. A atriz de 39 anos é mãe de dois filhos, Davi Frota, de 18 anos, fruto de seu ex-relacionamento com o também ator, Marcos Frota , e José de 10 anos, filho do seu atual esposo ,Thiago Worcman.

Na entrevista a loira falou sobre o filho Davi, que preferiu permanecer no Brasil. “Foi muito difícil. Eu sofri muito, muito, muito. Mas, hoje, eu acho bom, sabia? Ele virou um homem. Teve o espaço, porque é difícil, às vezes, a gente como mãe dar o espaço conscientemente. Talvez eu não soubesse, talvez Deus tenha feito isso”, comentou.

A atriz desabafou sobre o fim do seu casamento com Marcos Frota. “Foi a maior dor do mundo. Parece que não acaba, porque é o fim de alguma coisa que você acha que é eterno. É um castelo ruindo na sua frente. Você fala: ‘Não, não é possível, será que não tem nada que eu possa fazer para reerguer esse castelo?’ Mas não depende só de você. Ou você não tem mais forças para reerguer o castelo, não tem mais cimento para botar”, disse.

Veja também:

Carolina falou que está pronta para voltar as telinhas e justificou a demora do seu retorno, dizendo que teve que esperar seu filho caçula a se adaptar, mas agora esta tudo bem. “Estou com muita saudade de trabalhar. Mas também estou vivendo minha vida com o Tiago, participando do cotidiano do meu filho menor porque, quando ele nasceu, eu estava trabalhando”, disse a artista.

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar