Celebridades, Noticia

“Quase larguei tudo”, diz Taís Araújo em entrevista.

Taís Araújo é uma das atrizes mais famosos e conceituadas da atualidade, sempre chama atenção por seu talento e sua personalidade. A artista de 39 anos é esposa do também ator, Lázaro Ramos, com quem tem dois filhos, João Vicente de 6 anos, e Maria Antônia, de 3 anos.

O casal sempre se posiciona sobre questões voltadas ao preconceito, política e outros temas. Em entrevista á revista Claudia, a atriz falou: “Como artista, tenho prazer em entreter, mas também em provocar reflexão”. Em 2009 ela sofreu duras críticas sobre a sua atuação na novela “Viver a vida”, e atriz falou do assunto: “Quase larguei tudo. Mas voltar para o teatro salvou minha carreira. Só por isso estou aqui hoje”

Taís também comentou sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. “Acompanhava seu trabalho pelas redes sociais, falava com sua equipe. Foi um golpe duro, despudorado. Espero que a comoção seja apenas a semente para um país melhor no futuro”, lamentou a atriz.

Veja também:

Em entrevistas anteriormente ela já falou que se preocupa com a segurança de seus filhos. “Porque meu filho é um menino negro. E liberdade não é um direito que ele vai poder usufruir se ele andar pelas ruas descalço, sem camisa, sujo, saindo da aula de futebol. Ele corre o risco de ser apontado como um infrator. Mesmo com 6 anos de idade. Quando ele se tornar adolescente, ele não vai ter a liberdade de ir para sua escola, pegar uma condução, um ônibus, com sua mochila, com seu boné, seu capuz, com seu andar adolescente, sem correr o risco de levar uma investida violenta da polícia. Ao ser confundido com um bandido. No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e blindem seus carros. A vida dele só não vai ser mais difícil que a da minha filha”. Na época, atriz foi alvo de críticas e memes de quem não concordou com sua colocação.

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar