Malhação, Noticia, Novelas

Malhação: Gabriela descobre o assediador de sua aluna

Em cenas dos próximos capítulos da novela Malhação: Viva a diferença .Gabriela (Camila Morgado), descobrirá quem é o assediador de Verena (Joana Borges) . A professora da garota descobrirá provas do crime. Após faltas da garota nas aulas e informações de que estaria sendo ameaçada, Gabriela começou a suspeitar e investigar o caso.

Suspeitando da relação de Verena e Hugo (Leonardo Bittencourt), a professora também tem como suspeitos, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Breno (Marcelo Argenta), Mark (Carlos Fonte) e Marcelo (Bukassa Kabengele). Pressionando a aluna, ela descobre que o assediador é Breno, o professor de história da garota.

” Ele disse que pode acabar coma a minha bolsa, com minha carreira na ginástica…Isso ia acabar com a minha vida. Juro que não tive culpa. Juro!” falou a garota, que assustada completou: “Mas quem vai acreditar em mim?”. Já Breno se defende acusando: “Verena tentou me seduzir de qualquer jeito, e como não conseguiu, foi embora me ameaçando”. dito isso ele exige que ela retire o que falou sobre ele.

Com toda situação, Gabriela decide investigar melhor e verifica a gravação das câmeras de segurança do prédio de Breno no dia em que a aluna esteve lá, para as aulas particulares oferecidas pelo professor, confirmando por vídeo parte do ocorrido e tendo a certeza da legítima acusação da aluna.

Camila Morgado vive professora em nova Malhação (Foto: Divulgação)

Camila Morgado vive a professora Gabriela em Malhação (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar