Celebridades

2º ‘Parada da Diversidade da Vila da Penha’ terá Lexa como rainha

Querida pelo público LGBT, a cantora Lexa será rainha da segunda ‘Parada da Diversidade da Vila da Penha’. Mesmo com a sua agenda de shows e divulgação do seu novo clipe lotada, ela aceitou participar do evento em amor a causa LGBT.

“Meus amigos, 80% são homossexuais. Meu universo é rodeado por pessoas felizes e bem resolvidas. Estou nessa luta com o público gay por mais amor, tolerância e respeito”, disse a cantora. A segunda ‘Parada da Diversidade da Vila da Penha’ acontece no dia 22 de outubro, dentro do calendário Outubro da Diversidade.

Lexa (Foto: Divulgação)

Conheça Thaynna Dantas, a transexual musa fitness do momento

Após as transexuais ganharem destaque no mundo da moda e música, agora chegou a vez das mesmas também terem espaço nos torneios de fisiculturismo como é o caso da transexual Thaynna Dantas. Com um corpo invejável, ela se apresentou e foi premiada no último dia 07 no WBBF, Campeonato sulamericano de fisiculturismo em São Paulo.

Apesar de não haver uma categoria para atletas trans, Thaynna não só participou, como também levou o troféu para casa. No mês de junho, ela foi a vencedora na categoria dela Style , e na disputar ganhou Overall do concurso fitness X Angel Championship no Rio de Janeiro, e acendeu uma questão.

Veja também:

“Por que uma trans não pode participar de um concurso fitness?”, questionou a modelo, pouco antes de participar e vencer. E ela quer repetir o título. No próximo dia 15, competirá novamente. Dessa vez, o torneio acontecerá no Grand Mercure, no Rio de Janeiro. Considerada a primeira musa fitness transexual do mundo, Thaynna faz sucesso no Instagram, onde tem mais de 170 mil seguidores.

Você também pode gostar