BBB Cássio pode cantar Tatá Werneck ;diz amigo

BBB Cássio pode cantar Tatá Werneck ;diz amigo

Descrito por familiares e amigos com adjetivos como “popular”, “baladeiro” e “louco”, o gaúcho Cássio Lannes, de 22 anos, já desponta como um dos favoritos do público do “BBB14″.

Segundo o amigo e vizinho Israel Barela, morador do bairro Porto Verde, em Alvorada (RS), Cássio faz sucesso com as mulheres e pode investir tanto nas sisters quanto na atriz Tatá Werneck, que fará uma participação especial na próxima quarta-feira na pele da personagem Valdirene — inclusive com orientação para se jogar para cima dos homens e tentar levar um deles para debaixo do edredom.

 

“Ele é bastante conhecido por ser muito louco – no bom sentido. Acredito de verdade que ele será um dos nomes mais lembrados da casa. Acho que ele pode buscar um lance até com a Tatá Werneck, se ela estiver na casa ao lado dele”, diz Israel. O amigo conta ainda que o gaúcho é conhecido na região por organizar festas e que costumava a ir a baladas vestido de Batman. “É o Batman mais famoso de Porto Alegre”.

+ BBB 14

 

 

O estudante de Publicidade e Propaganda da PUC-RS também integra do centro acadêmico da faculdade e está sempre cercado de amigos e colegas, de acordo com o irmão Henrique Lannes, que atualmente cuida das redes sociais do brother.

 

“Ele procura sempre estar envolvido com todo mundo, ele gosta do ‘povão’. Pelo que reparei – por divulgação de outros participantes – acredito que ele tem grandes chances de ganhar, mas tudo depende das coisas que ele fizer dentro da casa”. O jeito extrovertido, o gosto pelas baladas e o visual com cabelo estiloso e tatuagens renderam comparações com o também gaúcho Nasser, do “BBB13″, que frequenta alguma das mesmas casas noturnas que Cássio na capital rio-grandense.

 

Brincalhão demais, o gaúcho corre risco de ser mal interpretado, defende o irmão. Como em uma vez em que fez piada sobre escravidão no Twitter e foi acusado de racismo por outros internautas. “Ele é muito brincalhão e fala sem pensar, às vezes algumas brincadeiras não agram a todos, mas com certeza ele não falou por maldade. Quem tem bom senso vai ler o comentário sem julgar, vai notar que foi uma piada, apenas uma brincadeira”.

Comentários

comentar