Novelas

18/11/2016: Resumo acontece na novela “A Lei do Amor”

Aline e Tiago – Aline entrará no quarto de Tiago e esperará pelo rapaz completamente sem roupas, ao chegar no quarto e se deparar com a cena Tiago levará um baita susto. Ele pedirá para a moça sair do local, deixando ela irritada.

Letícia desesperada – Bruno irá escutar a conversa de Pedro com Zuza onde o filho de Fausto fala que acreditar ser o verdadeiro pai de Letícia. Bruno então usará disso para conseguir o que ele tanto sonha ter, um consultório só dele. Então ele irá procurar Tião e revelar ao banqueiro a conversa de Pedro e com isso tirar proveito. Tião então que já sabia do fato, corre e contará tudo para Letícia e deixará a garota desesperada.

Veja também:

Luciane desmascara Aline – Aline armou para ficar com Tiago e ainda tentou denegrir a imagem de Isabela para ele, em vão. Após sair do quarto do rapaz, a jovem dá de cara com todos os moradores da mansão e tenta se explicar para Mág, que cai no jogo dela. Porém, Luciane a desmascara mostrando a gravação em que ela fala mal da matriarca dos Leitão, que fica possessa e a expulsa de sua casa. Para completar, Vitória chega, revela tudo de ruim que a garota fez contra ela e se vinga dando-lhe um tapa na cara.

Você também pode gostar