Novelas

“Totalmente Demais”: Débora decide revelar para Jonatas que Cassandra o dopou

Após dar um vexame na festa do concurso Garota Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai descobrir a razão disso tudo nos próximos capítulos da novela das sete.

Primeiramente, ele terá flashes do que aconteceu na festa na casa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Depois, se recordará de Cassandra (Juliana Paiva) lhe ofertando dois copos de bebidas no evento, e com a pulga atrás da orelha, pergunta a própria Cassandra se ela lhe deu algo, o que a concursante nega: “Eu te ofereci uma bebida, mas você foi todo grosso, não quis. Aí eu mesma acabei bebendo. Não fui eu que te dopei, quer dizer, embebedei! Você fez isso sozinho mesmo, tomou todas. Não parava um copo cheio na sua bandeja”, mente ela descaradamente.

Jonatas, então, começa a ter mais e mais flashes daquela noite e lembra mais nitidamente de Cassandra pedindo que ele levasse um drinque para Eliza (Marina Ruy Barbosa). “E se o ‘Boa noite, Cinderela’ não fosse pra mim?”, pergunta para Leila (Carla Salle), que está ao lado dele. “Ia ser pra quem?”, estranha a estudante. “Pra uma concorrente!”, responde ele, que sai correndo, apressado. Leila fica sem entender. Ele vai, então, até a casa de Cassandra para tirar a história a limpo. Ela se desespera e Débora (Olívia Torres) decide contar a verdade ao amigo.

Veja também:

“O mico que você pagou naquela festa não foi culpa sua, Jonatas. Acontece com quem cruza o caminho da maluca da minha irmã”, diz ela. Cassandra tenta interromper: “Mas, antes, lembra daquele ditado. Quando você aponta o dedo pra alguém tem três apontando de volta na sua direção”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar