Juliana Knust comenta maternidade e fala sobre volta à “Malhação” depois de 18 anos

A atriz Juliana Knust, atualmente em cartaz na novela “Malhação” como Bia, concedeu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre sua personagem na trama, além da maternidade.

“Estou aproveitando para aprender com a Bia, pois vou vivenciar essas situações no futuro. A maternidade reflete em tudo o que eu faço e, agora, principalmente. Há uma troca bacana entre a mãe da ficção e a mãe da vida real”, afirmou.

“Não penso em ter mais filhos, está ótimo com meus dois meninos. Mas é claro que tudo pode mudar”, revelou. “Olha, eu nem sei quanto estou pesando agora, faz tempo que não confiro a balança. Quando eu era mais nova, tinha uma neurose para emagrecer. Mas com o passar do tempo a gente fica mais tranquila, mais equilibrada. Eu faço exercício físico, drenagem, de vez em quando um detox de sucos. E estou satisfeita.”, garante.

Sobre voltar à “Malhação” 18 anos depois, ela falou: “É engraçado, porque estou trabalhando com atores que nem tinham nascido quando eu comecei. Às vezes, eles me pegam ouvindo uma música que sequer conhecem. Mas eu não me sinto a ‘tia’ deles. Sinto como se fosse uma amiga”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários