Celebridades

Osvaldo Mil fala sobre seu personagem Juca de “A Regra do Jogo”

Intérprete do Juca em “A Regra do Jogo”, Osvaldo Mil revelou em entrevista ao “NTV” a resposta do público, que apesar de não concordar com as atitudes do bandido, tem gostado do resultado.

“Falam comigo como se falassem com o Juca: ‘Para de bater na sua mulher, rapaz! Ela vai te dar o troco, viu?’ E depois abrem um sorriso. Acho muito engraçado. Eles odeiam o Juca, mas sabem separar as coisas”, contou.

Nos próximos capítulos, o vilão tentará voltar para sua casa, após ser expulso por sua esposa, mas será impedido pelos vizinhos que quase o lincharão. “Saí de lá [Projac, estúdios da Globo] todo arranhado, com alguns roxos no corpo. Juca foi estrangulado pelos vizinhos e eu estava emprestando o meu corpo. É assim e deve ser assim, com verdade”, afirmou.

Mil discorda da “justiça” feita com as próprias mãos, mas compreende a raiva sentida pelas pessoas por causa da índole do seu personagem. “Parece que só a Justiça não basta. Nós temos, muitas vezes, a vingança como solução dos problemas. Queria que a Domingas matasse o marido para saber que tipo de sentimentos as pessoas teriam. A condenariam ou absolveriam?”, questionou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)