Celebridades

Marina Ruy Barbosa comenta sobre sua personagem em novela e elogia Felipe Simas

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Marina Ruy Barbosa falou sobre a novela “Totalmente Demais” e contou detalhes dos bastidores da produção. Ela comentou sobre sua personagem, Eliza, e falou sobre a parceria com Felipe Simas, que interpreta Jonatas.

Marina disse que se surpreendeu com a torcida do público pelo casal Eliza e Jonatas (Felipe Simas), e que na primeira semana eles receberam o apelido de “Joliza”.

“Acredito que as pessoas estão gostando porque é um amor sincero, sem interesses, completamente puro e que vai sendo conquistado. Em um mundo tão violento, com os valores invertidos, os dois são raridades”, opinou. “Ele é um ator muito generoso e disponível. Já é um grande amigo”, elogiou a estrela.

A atriz também comentou  que a caracterização para a novela é feita com alguns truques da equipe. “Antes da gravação, colocam água de sal no meu cabelo, secam no difusor e põem um aplique para deixá-lo com mais volume e bem rebelde”.

Em Tempo:

Desde que se separou do empresário Caio Nabuco, Marina Ruy Barbosa já foi apontada como novo amor de alguns artistas. Em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, ela comentou o assunto. “A gente tem de se blindar. Cada hora inventam uma pessoa para mim, é uma dor de cabeça”, disse ela.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)