“Evito fotos que mostrem demais”, revela Valesca Popozuda

Em entrevista à revista Época, a cantora Valesca Popozuda falou sobre rede social. Ela, que gosta de publicar muitas fotos e vídeos, falou sobre o critério de postar na internet. A artista também falou de outras coias.

“Evito fotos que mostrem demais. Tenho muitos fãs que são menores de idade, muitas crianças me seguem, meus ‘popokids’. As fotos mais ousadas geram comentários maldosos, picantes, que os ‘popokids’ não merecem ler. Tento mostrar a Valesca que os fãs e a mídia não conhecem. Sou mãe, tia, tenho uma vida comum como a de todo mundo.”, disse.

Após chegar de viagem dos EUA, Valesca foi questionada se trouxe roupa de grife. “Não trouxe uma só bolsa ou sapato de grife. Fui às fast fashion e me esbaldei nos brechós do Soho. Foi uma viagem para desconectar e buscar informações e referências para meu próximo trabalho”.

A cantora também foi perguntada se a crise afetou de alguma forma. “Claro,  tanto que apertamos o freio em tudo. De coisas do dia a dia até as que penso a longo prazo. O momento é de reinvenção.”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários