Celebridades

“Estava numa prisão disfarçada de paraíso”, diz Mara Maravilha sobre “A Fazenda”

A eliminada do reality “A Fazenda 8” na noite da última quarta-feira (26), Mara Maravilha estava no palco do programa de Geraldo Luís, “Domingo Show”. No programa ela esclareceu as polêmicas dentro do reality.

A cantora, apesar de não ser querida pelos companheiros de confinamento, não pediu para deixar o reality show. “Estava numa prisão disfarçada de paraíso. Lá não falta comida, mas falta o principal, amor. Eu nunca sofri na minha vida o que sofri lá dentro. Fiquei indignada pelo que eu vivi lá. Não pedi pra sair porque não podia repor a multa contratual”, disse.

Apesar de ter continuado no reality show, Mara disse que passou por maus bocados. “Nunca sofri como sofri lá dentro da Fazenda. Eu praticamente implorei pro (Rodrigo) Carelli (diretor do programa), para participar do programa e eu só não pedi para sair porque eu não podia pagar a multa contratual”.

A apresentadora também rebateu as insinuações de que teria sido favorecida pelo fato de ser evangélica. “Eu falava na cara, não ganhei um centavo a mais para fazer o que fiz, não fui protegida. Não é porque (a Record) é da igreja, do bispo (Edir Macedo)”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação