Em rede social, Florinda Meza homenageia Roberto Bolaños após um ano da morte

Neste último sábado, 28 de novembro, faz um ano desde a morte de Roberto Bolaños, ator mexicano eternizado pelo seu personagem Chaves. Sua esposa desde 2004, a atriz Florinda Meza comentou sobre sua saudade pelo Twitter.

“Para mim, hoje as memórias têm dois motivos: a luz de seu sorriso e a escuridão de sua ausência”, escreveu em um post. Também no Twitter, ela compartilhou uma foto em que os dois estavam em um jantar romântico e, na legenda, extravasou mais um pouco de sua saudade: “hoje mais que nunca, hoje para sempre”.

Roberto Bolaños, o Chaves, morreu em sua residência no dia 28 de novembro de 2014, vítima de uma insuficiência respiratória que resultou em uma parada cardíaca. A morte de Roberto, causou bastante comoção e levou mais de 70 mil pessoas as ruas da Cidade do México.

No Brasil, seus personagens fizeram bastante sucesso. Suas séries até hoje são exibidas pelo SBT e quase sempre garante boa audiência para emissora de Silvio Santos, que vê a atração como um coringa na programação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.