Celebridades

Luciano Huck faz declaração inusitada para Angélica e a compara à garrafa de vinho

Durante o programa “Caldeirão do Huck” que foi ao ar neste sábado (28), Luciano Huck fez uma declaração inusitada para a mulher, Angélica, pelos 42 anos que ela fará na próxima segunda (30).

“Antes de mais nada, queria desejar um feliz aniversário à minha esposa, falar que eu a amo muito, falar que nem (sic) vinho: quando mais tempo passa, melhor você fica, e quanto mais tempo fico com você, melhor a minha vida fica. Feliz aniversário, muita saúde, um ano muito especial para gente e celebrando a vida, que façamos muitas coisas legais, juntos”, disse ele.

Em recente entrevista, Angélica relembrou o acidente que sofreu no avião que fez um pouso de emergência no Mato Grosso do Sul em maio deste ano.

Veja também:

“Pensava que não podíamos morrer, que meus filhos eram muito pequenos, tinham muita vida. Se estivesse sozinha, estaria angustiada de deixá-los. É complicado das duas formas. Quando estávamos ali com eles, pensava que estávamos juntos. Teve um momento que achamos que realmente íamos morrer juntos. Durou muito tempo [a agonia], uns quatro minutos. Dá para pensar em muita coisa. Deu para se desesperar. Uma hora deu uma silenciada e eu pensei: estamos todos juntos, deu um alívio. A gente vai embora, mas vai todo mundo [da família]. Estamos juntos nisso aqui. Deu um silêncio no coração, como se estivéssemos num vácuo, numa bolha. Todo mundo ficou quieto, na mesma frequência, as sete pessoas, esperando acontecer. Bater no chão o avião e a gente morrer”, recordou a loira.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar